Vamos lá!

Visto que há um enorme deficit de blogs bons que não simplesmente só reproduzem as noticias dos sites gringos, mas que trás um algo a mais, resolvi colocar minha inércia de lado e criei o blog. O título do blog é uma referência aos níveis de dificuldade dos jogos da era 16 bits, traduzidos de Easy, Normal, Hard.

O blog se resume a uma paixão minha que é os games, sem deixar de lado o entretenimento em geral. Notícias, resenhas, analises serão a grande maioria do conteúdo do blog pautados na minha experiência não tão breve assim com eles.

Aproveitando o gancho, introduzirei bremente quem sou. Meu nome é Lucas, tenho 24 anos, desses 24 anos cerca de 80% da minha vida tive contato direto com os games, portanto tive o privilégio de vivenciar a grande era dos jogos em 2D e agora dos jogos 3D.
Flertei durante muito tempo com o desenvolvimento de jogos, tendo mexido com o MUGEN durante a adolescência quase inteira e mais recentemente com a plataforma Unity. Apesar das empreitadas quase sempre não darem certo, essas pequenas aventuranças me deram visão crítica suficiente para analisar alguns pontos diferenciais nos games, principalmente em relação a gameplay, balance e tantos outros aspectos que passam despercebidos por aqueles que fazem um tipo de review mais, digamos assim, superficial.

De qualquer forma espero que gostem do conteúdo assim como eu gosto de escrevê-los.

Até breve!

Um comentário sobre “Vamos lá!

Deixe um comentário

