MOBA para Consoles: Guardians of Middle-Earth

Guardians of Middle-Earth é um jogo desenvolvido pela Monolith (criadora do F.E.A.R., No One Lives Forever, Condemned) do gênero MOBA, tais como League of Legends, DOTA, ambientado no universo do Senhor dos Anéis. É uma aposta diferente, o gênero é quase que totalmente inexplorado nos consoles devido a sua dificuldade de implementação, muito devido ao fato da maioria dos games do estilo serem ‘filhos’ dos RTSs, disso advém uma série de características como micro-management e todos os derivados disso, como micro skills, precisão e exatidão que são muito difíceis (ou quase impossíveis) de serem replicadas sem um mouse.

O game consiste em batalhas de 5×5 jogadores (com jogadores ou bots), contará com 20 heróis para escolha tendo cada um deles habilidades e características diferentes. Lista de todos os heróis: http://www.guardiansofmiddleearth.com/guardians

Apesar de simplificado, o game parece ser bastante robusto e contém os elementos chave dos grandes representantes do gênero e promete agradar bastante, talvez não tenha a profundidade que muitos esperam, mas isso não implica que o game não será divertido. É uma boa pedida para os amantes dos MOBAs que também apreciam uma boa jogatina deitado no sofá.

Guardians of Middle-Earth será lançado em dezembro para X360 através da Live, para PS3 na PSN  e também na versão em disco para ambos os consoles.

Site oficial: http://www.guardiansofmiddleearth.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s